Contato 55 3535 3814

Com apoio da Referenda, Mais Natural é a primeira franquia gaúcha de produtos naturais

"Funciona a pleno a primeira franquia gaúcha de produtos naturais, a Mais Natural. A idealização da franquia da empresária Sandra Marasca Martini, surgiu com a identificação de mercado potencial, através de pesquisa de mercado realizada pela Referenda Consultoria."

Agronegócios - Publicado em: 2 de outubro de 2014 - 09:19 horas

Com apoio da Referenda, Mais Natural é a primeira franquia gaúcha de produtos naturais

Funciona a pleno a primeira franquia gaúcha de produtos naturais, a Mais Natural. A idealização da franquia da empresária Sandra Marasca Martini, surgiu com a identificação de mercado potencial, através de pesquisa de mercado realizada pela Referenda Consultoria. Os consultores Marcelo Blume, Claudia Viegas, Vitor Ghellar e Michele Ghellar formaram a equipe que trabalhou junto com a empresária Sandra no planejamento e estruturação da Franquia. Os consultores Vitor e Marcelo fizeram os estudos de análise de viabilidade financeira do projeto da franquia e da indústria. Os consultores Marcelo e Michele estiveram à frente das pesquisas e análises mercadológicas e, posteriormente, no apoio às decisões sobre embalagem dos novos produtos, layout interno das lojas, circular de franquia. A consultora Cláudia orientou as questões ligadas à implantação da indústria e das Boas Práticas de Fabricação.
A Mais Natural iniciou atividades com 1 fábrica e uma distribuidora próprias, além de 5 lojas sendo 1 própria localizada em Três de Maio e 4 lojas franqueadas estabelecidas em Horizontina, São Borja, Ivoti e Jaraguá do Sul.





Outras publicações:

A adulteração do leite demonstra uma falta de controle de qualidade nas indústrias

A adulteração do leite demonstra uma falta de controle de qualidade nas indústrias

Na última quarta-feira, 8, Ministério Público, Receita Estadual, Polícia Civil e Polícia Militar deflagraram uma operação de combate à adulteração de leite no Rio Grande do Sul. Segundo a investigação, funcionários de cinco transportadoras compraram cerca de cem toneladas de ureia.

Leia Mais