Contato 55 3535 3814

Pesquisa com assinantes de jornais

"A Referenda Consultoria realizou nos últimos dois meses uma ampla e profunda pesquisa que entrevistou uma grande amostra de assinantes do Jornal O Alto Uruguai, espalhados num grande número de municípios da região de Frederico Westphalen-RS."

Clientes - Publicado em: 2 de outubro de 2014 - 09:28 horas

Pesquisa com assinantes de jornais

A equipe da Referenda Consultoria realizou nos últimos dois meses uma ampla e profunda pesquisa que entrevistou uma grande amostra de assinantes do Jornal O Alto Uruguai, espalhados num grande número de municípios da região de Frederico Westphalen-RS. O objetivo foi conhecer melhor o perfil, as preferencias, os hábitos e o comportamento do assinante do Jornal O Alto Uruguai, com sede em Frederico Westphalen-RS. O relatório traz um mapeamento com avaliações, opiniões e características de leituras de cada seção do jornal, permitindo que sejam tomadas decisões fundamentadas pela opinião do leitor, para a qualificação continua do conteúdo a ser publicado bisemanalmente. Ao conhecer melhor o perfil e o comportamento do seu assinante, a equipe comercial do jornal O Alto Uruguai estará muito melhor preparada para orientar o anunciante sobre qual a melhor seção, para atingir exatamente o público desejado, pois a pesquisa mapeou o comportamento de leitura considerando as diferenças entre homens, mulheres, variações entre as 6 últimas gerações, considerando faixa etária, ainda faixas de renda, escolaridade e grau de instrução.
Para o consultor Marcelo Blume, que coordenou a pesquisa, “o Jornal O Alto Uruguai tem um conjunto ímpar de informações para a tomada de decisões de seus gestores e ações de suas equipes. Por outro lado, o assinante do Jornal O Alto Uruguai tem a garantia de que seu jornal ficará cada dia melhor e mais qualificado. Para o anunciante, garantimos que terá nas informações da pesquisa realizada pela Referenda Consultoria, uma ferramenta de apoio na decisão sobre qual o espaço na mídia jornal gerará melhores resultados ao promover-se para cada público.”

A Referenda Consultoria tem experiência de 18 anos de atuação em pesquisas de mercado e consultorias na área mercadológica e de planejamento, estando registrada no CRA-RS sob o número 3331, seguindo as normas que protegem a pesquisa de mercado como atividade privativa do Administrador e empresas devidamente registradas.






Outras publicações:

Unimed Noroeste tem Plano para 100 mil clientes

Unimed Noroeste tem Plano para 100 mil clientes

A Unimed Noroeste que possui sede administrativa em Ijuí e abrange 52 municípios do noroeste gaúcho, tem a ambição de alcançar 100mil clientes e encantar seus usuários com serviços de alta qualidade e excelente atendimento.

Leia Mais