Contato 55 3535 3814

Unimed Noroeste tem Plano para 100 mil clientes

"A Unimed Noroeste que possui sede administrativa em Ijuí e abrange 52 municípios do noroeste gaúcho, tem a ambição de alcançar 100mil clientes e encantar seus usuários com serviços de alta qualidade e excelente atendimento."

Clientes - Publicado em: 2 de outubro de 2014 - 09:15 horas

Unimed Noroeste tem Plano para 100 mil clientes

A Unimed Noroeste que possui sede administrativa em Ijuí e abrange 52 municípios do noroeste gaúcho, tem a ambição de alcançar 100mil clientes e encantar seus usuários com serviços de alta qualidade e excelente atendimento.

Para alcançar esta visão de futuro, a Unimed Noroeste conta com o apoio da Referenda Consultoria que desenvolveu o Plano de Marketing e contribuiu na execução de outros planos como a segmentação de mercado, pesquisas de mercado, de satisfação, merchandising e outros.

Os planos foram desenvolvidos com aderência à metodologia do BSC – Balanced Scorecard e possuem uma conjunto grande de objetivos, metas e indicadores de resultado que são perseguidos pela equipe funcional e diretores. Os primeiros resultados já são comemorados com premiações, reconhecimento público e principalmente o aumento no número de planos vendidos.






Outras publicações:

Pesquisa com assinantes de jornais

Pesquisa com assinantes de jornais

A Referenda Consultoria realizou nos últimos dois meses uma ampla e profunda pesquisa que entrevistou uma grande amostra de assinantes do Jornal O Alto Uruguai, espalhados num grande número de municípios da região de Frederico Westphalen-RS.

Leia Mais